1. Como usar o aplicativo
Baixe o aplicativo no seu celular pela App Store ou Google Play.
Ao abrir o aplicativo preencha todos os dados de cadastro e valide sua identidade
Desbloqueie seu cartão pelo aplicativo e comece a usar seu Caju!
Estamos muito felizes em ter a sua empresa com a gente! Aprenda como cadastrar sua empresa na nossa plataforma.
Descubra como se cadastrar na Caju como colaborador
1. Acesse https://empresa.caju.com.br/signup
2. Registre-se como administrador do sistema
3. Após o cadastro vamos enviar um Email quando o processo estiver completo.
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Após receber o link de cadastro do time da Caju, registre-se como administrador do sistema
Ao finalizar o cadastro, você receberá um e-mail confirmando a criação da conta.
Pronto, agora você pode acessar sua conta na plataforma da Caju.
Na página inicial você pode cadastrar e alterar os Dados Gerais, Endereços, Administradores e Categorias. https://empresa.caju.com.br/signin
É possível adicionar os colaboradores de três formas:
1) "Adicionar manualmente"
Ideal para o RH cadastrar poucos colaboradores. Basta preencher os dados de cada colaborador direto na plataforma.
2) "Uploads csv"
Utilizado para o RH cadastrar vários colaboradores de uma única vez. É só fazer o download da planilha, preencher com os dados de cada colaborador e, em seguida, fazer um upload na plataforma.
No botão Adicionar Colaboradores, clique em Adicionar em Lote (CSV) e baixe o modelo da tabela clicando em 'Baixar Modelo'.
Abra o arquivo usando o Excel no seu computador e inclua as informações solicitadas na tabela. Os campos de CPF e telefone devem conter apenas números!
A seguir, na plataforma Caju, Selecione o endereço e clique em 'Enviar Arquivo' e selecione o arquivo CSV.
Se precisar que os cartões sejam entregues diretamente para os colaboradores, entre em contato com o nosso time: empresa@caju.com.br
3)“Convite por e-mail”
Insira os e-mails dos funcionário - use a tecla ENTER para separar os e-mails - e em seguida aperte em 'Enviar'.
Nós enviaremos um e-mail para os colaboradores indicando como eles devem fazer o cadastro e inserir as informações pessoais.
Obs:
Ativos: São os que estarão listados na aba pedidos. Ou seja, são os colaboradores que estão aptos a receber benefícios.
Inativos: Colaboradores que não fazem mais parte da Empresa
Time é um conjunto de pessoas que possuem os mesmos benefícios. Isso é, recebem exatamente a mesma quantia nas suas categorias de benefícios, por isso, se um benefício é alterado essa mudança será refletida para todos os indivíduos participantes do time.
Passo 1_ Para criar um time vá na aba 'Time'
Passo 2_ Clique no botão verde com o sinal de '+'
Passo 3_ Dê um nome para o time
Passo 4_ Adicione pessoas a esse time
Atenção
Não é obrigatório criar times, os benefícios podem ser configurados individualmente.
Defina as categorias que sua empresa irá dar aos colaboradores acessando a página "Categorias”, na aba Conta.
Agora que todos os funcionários estão na plataforma você está pronto para fazer o primeiro pedido. Acesse a aba “Pedidos”. Nesta aba você possui duas opções para gerar pedidos.
Selecionar os colaboradores que receberão os benefícios, clicar na flecha para a direita e, após, clicar em “Próximo”, no canto inferior direito da tela.
Na tela seguinte, selecionar novamente todos ou apenas os colaboradores em que serão realizar as edições de valores:
IMPORTANTE:
"Valor Fixo" é o montante que não ficará flexível e somente poderá ser consumido neste determinada categoria.
No exemplo abaixo, o colaborador em questão ficará com R$ 250,00 flexíveis para outras categorias e R$ 250,00 fixos (não podendo movimentar este valor). O valor total que será pago para o colaborador é de R$ 500,00 na categoria “Refeição”
Após editar todos os pedidos, é só clicar em “Salvar”, confirmar o valor total no canto inferior esquerdo da página e “Concluir”. Se quiser deixar o pedido salvo para ser editado novamente no futuro, basta escolher a opção “Rascunho”
Ao clicar em "Pedido por CSV", faça o download da planilha modelo, clicando em “Baixar Modelo”.
IMPORTANTE:
Lembre-se que colunas indicadas como “Fixos”, são as que definem quais valores ficarão não flexíveis dentro do total de cada benefício.
Assim que a planilha estiver preenchida e salva em formato CSV, basta clicar na opção “Enviar Arquivo”, depois em “Carregar dados do arquivo” e por fim “Confirmar mapeamento” em cada coluna da planilha com o sistema.
Após conferência, clicar em “Revisar”, depois em “Continuar” e confirmar o envio
Para realizar o pagamento e concluir o Pedido em Branco ou o Pedido por CSV, basta escolher a opção “Gerar boleto” (para fazer o download do boleto) ou “Crédito Caju”, caso tenha um saldo existente na sua conta.
1. Acesse https://empresa.caju.com.br/signup
2. Registre-se como administrador do sistema
3. Após o cadastro vamos enviar um Email quando o processo estiver completo.
Baixe o aplicativo no seu celular pela App Store ou Google Play.
Ao abrir o aplicativo preencha todos os dados de cadastro e valide sua identidade
Desbloqueie seu cartão pelo aplicativo e comece a usar seu Caju!
Se sua empresa optou por deixar seus benefícios flexíveis, é possível fazer a transferência entre as categorias de forma simples e rápida pelo próprio aplicativo.
1. Acesse seu app e clique em Transferir saldo entre benefícios
2. Selecione de qual categoria você deseja retirar o saldo e indique o valor
3. Agora selecione para qual categoria você quer que esse saldo seja transferido
4. Certifique-se que todas as informações estão corretas, clique em confirmar e pronto! Seu saldo foi transferido.
Você pode checar seu estrato a qualquer momento pelo aplicativo, e se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelos nossos canais de suporte!